top of page

BLOG

Luzes de Minas

Este ano é a minha primeira participação no Festival de Fotografia de Tiradentes, onde fiz o lançamento do livro Itália Mia!

Devo confessar que senti uma vibração muito boa. No primeiro dia quando cheguei, logo de cara encontro Walter Firmo cercado de seus discípulos, quando abracei o caríssimo Firmo minha memória me remeteu para Ouro Preto 1987, Semana Nacional de Fotografia onde o ele era um dos cabeças daquela Semana, não estou fazendo comparações, apenas emoções, coincidentemente as duas foram realizadas em cidades de energia que ainda permanece no ar.

Fotógrafa Eliane Velozo

Fui encontrando amigos que não via de longa data, mas amigo você sempre acha que foi ontem que você o encontrou, o tempo não interessa! Me surpreendi bastante andando pela cidade e visitando exposições, palestras, mostra de portfólios, workshops, e muita atividade deixando no ar um clima de olhares e luzes por toda a parte.

Trans Oeste - João Castilho e Pedro David

Futuro do Pretérito -  Greice Rosa

O Grande Visinho - Rodrigo Zeferino

Queria também ressaltar a organização do evento por Eugênio Sávio e sua equipe muito competente e acolhedora, para terminar com alegria essa minha participação, vou contar uma frase e uma cena que ouvi enquanto andava e fotografa a cidade com meu amigo Chico Bertholino:

A mãe com o filho, estavam andando em direção a Igreja, e a mãe fala para o filho; tem um “trem” voando por cima da tua cabeça, logo imaginei que seria a “Maria Fumaça” que teria adquirido asas e estivesse voando por cima da cidade, rsrs, não era isso, apenas um Drone que voava por cima da cabeça do menino!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page