top of page

BLOG

Fotografia é um dos temas de oficina do SESC na 15ª FLIP

As Edições Sesc estarão na 15ª Festa Literária Internacional de Paraty, pela primeira vez com um espaço exclusivo: a Casa Sesc. No local, além do contato com os livros impressos e digitais, o público poderá participar de oficinas, shows, bate-papos e lançamentos. Parte dessa programação, que acontece entre os dias 27 e 30 de julho, é inspirada nos livros da editora e foi pensada para todos os públicos.


Uma das atrações da programação é a Oficina de Fotografia inspirada em livros de Emidio Luisi, diretor da Fotograma Imagens e fotógrafo há mais de 40 anos. Os livros que inspiram a oficina são Kazuo e Yoshito Ohno e Antunes Filho: poeta da cena, ambos publicado pelas Edições Sesc.


Casa Sesc | R. Marechal Santos Dias, 43 (R. da Matriz) – Paraty/RJ



Oficina | Fotografia

Dia 28 | sexta-feira às 11h


Orientação sobre técnicas básicas de captação de imagem, seguida de passeio fotográfico pela cidade. Com Emidio Luisi. Atividade inspirada nos livros Kazuo e Yoshito Ohno e Antunes Filho: poeta da cena.


Aos interessados quem estiverem na Flip e quiserem participar da oficina as inscrições serão abertas 30 minutos antes do início.


Fonte: Site SESC


 

Para os interessados no aprimoramento do olhar que não puderem estar presentes na FLIP, a Fotograma Imagens oferece workshops e cursos na área de fotografia. Acesse o link abaixo e não peca.

curso

O Curso Fotógrafo em Busca do Seu olhar desenvolve e orienta a criatividade e o raciocínio, e informalmente discute os caminhos que um fotógrafo deve seguir para se tornar o autor de suas imagens.

Uma parte importante do curso são as atividades práticas (em sala de aula e saída fotográfica). Cada atividade prática é sempre seguida de análise e comentários do material produzido, para dar ao participante uma visão crítica de suas fotos.

As aulas teóricas são complementadas com filmes e livros que abordem a fotografia em suas diversas atividades.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page